Flamengo busca melhorar retrospecto como visitante no Brasileirão diante da Chapecoense

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na última sexta-feira (05), o Flamengo venceu o Atlético Goianiense, por 2 a 0, em jogo atrasado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem tempo para descansar, o Mais Querido vira a chave e foca em seu próximo compromisso, visto que, nesta segunda-feira (08), volta a entrar em campo pela competição nacional. O Fla enfrenta a Chapecoense, na Arena Condá, em Santa Catarina, buscando melhorar o retrospecto como visitante no torneio.

Agora, em partida válida pela 30ª rodada do Brasileirão, o Flamengo luta para aumentar o aproveitamento atuando fora de casa. Até o momento, em 13 partidas jogando longe de seus domínios, o Mais Querido venceu em seis oportunidades, empatou em quatro e perdeu em três. Sendo assim, a equipe comandada por Renato Gaúcho tem cerca de 56,4% de aproveitamento como visitante.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


A última partida do Rubro-Negro fora de casa foi no empate em 2 a 2 com o Athletico Paranaense, em jogo atrasado da quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Já a última vitória do Flamengo longe de seus domínios foi contra o Fortaleza, na Arena Castelão. Na ocasião, o Mais Querido venceu os donos da casa por 3 a 0, com gols de Pedro e Michael (duas vezes).

Agora, contra a Chapecoense e com o Brasileirão entrando na reta final, o Flamengo luta para melhorar o retrospecto como visitante. Nesta segunda-feira (08), o Mais Querido entra em campo a partir das 20h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Premiere, no pay-per-view. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *