Flamengo completa dois anos nesta terça do bicampeonato da Libertadores

Rubro-Negro comemora dois anos do bicampeonato da Copa Libertadores de 2019


Nesta terça-feira (23), o Flamengo enfrenta o Grêmio, em jogo atrasado da segunda rodada do Brasileirão. No entanto, a data é especial, pois faz exatamente dois anos da conquista do bicampeonato da Copa Libertadores de 2019, em Lima. Naquela ocasião, o Mais Querido venceu de virada o River Plate por 2 a 1, com dois gols de Gabigol no final da partida. O título é lembrado com carinho pela Nação, ao lado do primeiro, em 1981.

No dia 23 de novembro de 2019, o Flamengo foi escalado pelo português Jorge Jesus da seguinte maneira: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí, Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Arrascaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O time titular é lembrado pelos torcedores e entrou na história ao faturar o bicampeonato depois de 38 anos. O Flamengo conseguiu manter a base campeã e muitos jogadores podem levantar a taça da Libertadores pela segunda vez diante do Palmeiras, dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevideo.

Em pouco tempo, devido aos títulos conquistados pelo Mais Querido, o técnico Jorge Jesus marcou seu nome no clube. O português teve um alto desempenho no comando do Rubro-Negro, onde obteve mais troféus (cinco) do que derrotas (quatro) à frente da equipe. Desta forma, o atual treinador do Benfica, de Portugal, não esconde o carinho que sente pelo Flamengo e pela Nação.

Como dito, o Flamengo enfrenta o Grêmio, nesta terça-feira (23), em jogo atrasado da segunda rodada do Brasileirão. A partida acontecerá às 21h (horário de Brasília), na Arena do Tricolor. O Mengão é vice-líder da competição, com 66 pontos, enquanto a equipe gaúcha está na zona de rebaixamento, na 15ª posição, com 35. A transmissão mais pé quente deste duelo, você encontra no Coluna do Fla, via Youtube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *