Flamengo conhece adversário da primeira rodada do Carioca 2022

O Flamengo enfrentará a Portuguesa na primeira rodada do Campeonato Carioca de 2022


Nesta quinta-feira (18), a tabela do Campeonato Carioca de 2022 foi sorteada na sede da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), em reunião do Conselho Arbitral. O Flamengo, inclusive, conheceu o adversário que enfrentará na primeira rodada da competição: a Portuguesa.

De acordo com a própria entidade, 12 clubes irão disputar a próxima edição do Carioca. Em relação ao regulamento, não houve nenhuma alteração. Vale destacar que a competição tem previsão para começar no dia 19 ou 26 de janeiro de 2022, mas isso será definido em um outro arbitral.

Outro ponto que merece ser ressaltado é que o primeiro clássico disputado no torneio estudual será o Fla-Flu, válido pela quarta rodada da Taça Guanabara. Como a data de estreia do Carioca ainda não foi definida, nenhuma partida ainda tem dia e horário marcados.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA OS CONFRONTOS DA PRIMEIRA RODADA:

  • Fluminense x Bangu
  • Volta Redonda x Vasco
  • Audax Rio x Nova Iguaçu
  • Flamengo x Portuguesa
  • Boavista x Botafogo
  • Madureira x Resende

Antes disso, o Flamengo se prepara para o final da temporada de 2021, que está cada vez mais próximo. Pensando nisso, o Mais Querido vai até o Sul, onde enfrenta o Internacional, neste sábado (20), no Estádio Beira-Rio, a partir das 21h30 (horário de Brasília). O confronto será válido pela 34ª rodada do Brasileirão.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *