Flamengo define horário da venda de novo lote de ingressos para final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Ao longo dos últimos dias, o Flamengo iniciou a venda de ingressos para o setor exclusivo do clube na final da Libertadores. Ao todo, seriam disponibilizados cerca de 12 mil entradas para a Nação. No entanto, os bilhetes se esgotaram rapidamente e a torcida do Mengão ficou indignada com a situação. Em meio às reclamações, o Mais Querido abriu nova carga, que será comercializada a partir das 16h (horário de Brasília) desta quinta-feira (04).

Os ingressos serão vendidos nos mesmos moldes da última carga, ou seja, no site da Conmebol na plataforma ‘Eventim’. Dessa forma, o sócio-torcedor que desejar comprar uma entrada deve gerar o código e entrar no endereço eletrônico na hora de início da comercialização. No entanto, muitos adeptos ainda estão inseguros em relação a obtenção do bilhete, visto que a página escolhida pela entidade tem apresentado muita instabilidade.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

*Ingressos disponíveis apenas para as prioridades 0 e 1

Na arquibancada selecionada aos clubes que estão na final, ou seja, a Tribuna 4, os ingressos são os mais baratos da decisão. Ao todo, cada bilhete custa cerca de R$ 1.100, quase três vezes mais do que os da última Champions League. Contudo, o preço das entradas aumentam de maneira exponencial nos lotes disponibilizados pela Conmebol. Neles, a admissão pode chegar a R$ 3000.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Dessa forma, quem quiser garantir um lugar no Estádio Centenário deve correr contra o tempo e evitar problemas com o site do ‘Eventim’. Para aqueles que adquirirem um ingresso, todos os caminhos levarão à Montevideo, no dia 27 de novembro, às 17h (horário de Brasília). Se vencer, o Flamengo garante o tricampeonato da América e se consolida entre os maiores campeões brasileiros do torneio.

Compartilhe com os amigos

Veja também