Flamengo desembarca em Curitiba para jogo contra Athletico-PR

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ FLAMENGO

A delegação do Flamengo desembarcou na cidade de Curitiba, no Paraná, na tarde desta segunda-feira (1). Em busca da segunda vitória seguida no Brasileirão, o Mais Querido entra em campo na terça (2), às 16h (horário de Brasília), para encarar o Athletico-PR, na Arena da Baixada, em jogo adiado da quarta rodada.

Nas redes sociais, o Clube da Gávea registrou o momento de pouso do avião e divulgou no perfil oficial do Twitter: “O Mengão acaba de pousar na capital do Paraná. Amanhã tem Brasileirão. Vamos Flamengo”.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


VEJA PUBLICAÇÃO:

Após triunfo importante sobre o atual líder Atlético-MG, o Flamengo chega cheio de moral para o confronto no Paraná. Contudo, o time não pode relaxar, já que precisa se sequência de vitórias para seguir na briga pelo título brasileiro. No momento, o Mengo ocupa a terceira colocação, com 49 pontos, dez a menos que o clube mineiro, que, por sua vez, já jogou duas vezes a mais.

Athletico-PR x Flamengo terá exibição em TV Aberta pela Rede Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também