Flamengo disponibiliza ingressos de torcida visitante para o Corinthians

Compartilhe com os amigos

A venda dos ingressos para torcedores do Corinthians será feita apenas de forma presencial, no Maracanã


Flamengo e Corinthians se enfrentam, nesta quarta-feira (17), pelo Brasileirão, com expectativa de casa cheia no Maracanã. Além da festa dos rubro-negros, que já esgotaram mais de 30 mil ingressos, os torcedores paulistas também poderão comparecer ao estádio. Nesta terça (16), o Mengo disponibilizou os bilhetes para visitantes e determinou que serão vendidos apenas de forma presencial, horas antes do duelo.

Os ingressos de visitantes, portanto, estarão disponíveis apenas no dia do jogo, quarta-feira (17), a partir das 18h30 (horário de Brasília), no Portão B do Maracanã. Todos os bilhetes são para o Setor Sul e custam o valor de R$ 60,00 a inteira. Como citado, não haverá venda on-line para os corinthianos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Os torcedores rubro-negros já estão fazendo sua parte e esgotaram dois setores: Norte e Leste. Dessa forma, ainda há ingressos disponíveis para os setores Sul e Maracanã Mais. Os dois últimos, inclusive, estão sendo preenchidos rapidamente, o que aumenta a expectativa de ‘casa cheia’, na quarta-feira (17).

Flamengo x Corinthians será disputado às 21h30 (horário de Brasília), com exibição da Rede Globo. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também