Flamengo divulga escalação para ‘decisão’ contra o Vasco no sub-17

Mengão está preparado para o duelo decisivo contra o Cruzmaltino, pela semifinal do Carioca Sub-17


O torcedor do Flamengo costuma ficar de olho na garotada das categorias de base, que anda dando frutos financeiros e desportivos ao Mengão. Dessa vez, o flamenguista terá que ficar ligado no jogo decisivo contra o Vasco, às 10h (horário de Brasília) desta sexta-feira (26), pelo duelo de volta da semifinal do Campeonato Carioca Sub-17. Rubro-Negro e Cruzmaltino divulgaram a escalação para este confronto.

O treinador rubro-negro Mario Jorge mandará a campo o seguinte time: Dyogo; Samuel, Iago, Darlan e Zé Welinton; Vitor Muller, Matheus Gonçalves e Victor Hugo; Matheus França, Petterson e Dudu. Já o técnico Cruzmaltino escalou a equipe com: Allan Vitor; Paulinho, Victão, Lyncon e Leandrinho; Lucas Eduardo, Barros e Pereira; Rayan, Erick Marcus e GB.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O primeiro jogo terminou 0 a 0, e o goleiro do Flamengo, Dyogo, teve grande atuação. Agora, o segundo e decisivo confronto acontece na Gávea. Caso o arqueiro rubro-negro volte a não ser vazado, o Mengão garante vaga na final do Campeonato Carioca Sub-17. Isso porque, o Mais Querido tem a vantagem do empate, pois teve melhor campanha ao longo da competição regional.

Quem se classificar para a finalíssima, automaticamente garante vaga na Copa do Brasil Sub-17 de 2022. A outra semifinal é disputada por Fluminense e Boavista, e o Tricolor carioca venceu o confronto de ida por 3 a 0. O segundo e decisivo duelo entre as equipes acontece às 15h deste sábado (27), nas Laranjeiras.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *