Flamengo e Atlético-GO se enfrentam pela primeira vez nesta temporada

Flamengo e Atlético-GO se enfrentam pela primeira vez na temporada nesta sexta-feira (05), no Maracanã. O compromisso é válido pela remarcada 19ª rodada do Campeonato do Brasileiro e pode, inclusive, levar o Mais Querido ao segundo lugar na tabela de classificação – ultrapassando o Palmeiras que soma 52 dois pontos, dois a mais em relação ao Rubro-Negro.

A última vitória do Flamengo sobre o Atlético-GO ocorreu ainda em 2018, por um amistoso nacional, no estádio Pedro Ludovico, em Goiânia. Diego Ribas (duas vezes) e Henrique Dourado foram os responsáveis pelos três gols do triunfo por 3 a 1, quando a equipe ainda era comandada por Maurício Barbieri. Em 2020, foram dois encontros: um revés por 3 a 0 e outro empate em 1 a 1. O duelo desta sexta (05), conforme mencionado, é o primeiro da temporada.

O técnico Renato Gaúcho contará com alguns reforços para o duelo de logo mais, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Isso porque, David Luiz e Rodrigo Caio, dupla de zaga considerada titular, estão novamente à disposição de Portaluppi e devem iniciar entre os 11 ideias do treinador. Bruno Henrique também retorna ao elenco após cumprir suspensão no empate em 2 a 2 com o Athletico, na Arena da Baixada.

Com reforços defensivos e ofensivos, o Flamengo se prepara para encarar o Atlético-GO, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, diante da Maior do Mundo. O Mais Querido superou o Atlético-MG, por 1 a 0, no último compromisso da equipe no Templo Sagrado.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *