Flamengo é denunciado no STJD por cantos homofóbicos em jogo contra o Grêmio

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Em decisão do STJD, o Flamengo foi denunciado por cantos homofóbicos praticados pela torcida na partida contra o Grêmio, pela Copa do Brasil. Naquela ocasião, o confronto era válido pelas quartas de final do mata-mata nacional e aconteceu no Maracanã. O árbitro Rodolpho Toski e os auxiliares também foram indiciados por não terem relatado na súmula. O julgamento acontecerá na próxima segunda-feira (08).


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O Flamengo passou pelo Grêmio (4 a 0 e 2 a 0 no agregado), no entanto, acabou eliminado nas semifinais, diante do Athletico. Desta forma, mesmo fora da disputa pelo troféu da Copa do Brasil, o clube ainda pode sofrer punição pela atitude da torcida na vitória conquistada no Maracanã.

A partida foi cercada de rivalidade entre os dois lados e com jogadas duras. O Flamengo conseguiu dominar as ações e venceu diante da Nação Rubro-Negra, com dois gols do atacante Pedro. O resultado deu a classificação para o Mais Querido e ainda rendeu uma quantia milionária como premiação.


Sem tempo para lamentar os resultados e possíveis punições, o Flamengo volta a campo nesta sexta-feira (05), diante do Atlético-GO. O jogo atrasado é válido pela 19 ª rodada do Brasileirão, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Mengo ocupa a terceira colocação na tabela, com 50 pontos, enquanto o time de Goiânia está em 11º lugar, com 37.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Futebol nos últimos tempos está um porre. Que graça tem ir ao estádio e não poder xingar a mãe do árbitro de Put@? Isso faz parte da tradição do futebol. E nem os árbitros jamais se importaram com isso. É muita falta do que fazer e de se preocupar.

Comentários não são permitidos.