Sob desconfiança, departamento de futebol do Flamengo perde mais um profissional

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nas últimas semanas, com aumento no número de lesões de jogadores e, também, com o rendimento abaixo do esperado do Flamengo, os departamentos de futebol e médico estão sendo questionados e recebendo uma série de críticas da torcida. Sob olhares de desconfiança, nesta quarta-feira (03), a comissão perdeu mais um profissional.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O nutricionista Douglas Oliveira pediu demissão do Flamengo, e vai assinar com o Vilafranquense, de Portugal. Segundo informações do GE, o profissional se sentia desvalorizado no Rubro-Negro e, por isso, resolveu aceitar a oferta do clube português.

Cabe destacar que o Mais Querido vive bastidores turbulentos não é de hoje. A eliminação da Copa do Brasil, no entanto, evidenciou ainda mais o clima interno no clube, visto que o próprio treinador, Renato Gaúcho, tentou entregar o cargo e só não deixou o comando do Flamengo por conta da diretoria, que não aceitou sua atitude.

Tentanto passar por cima das adversidades, o Rubro-Negro se prepara para voltar a entrar em campo, nesta sexta-feira (05), quando recebe o Atlético Goianiense, no Maracanã. O jogo atrasado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O estado do gramado do Maracanã ilustra bem o que é essa diretoria q comanda o futebol do flamengo. De repente de uns tempos p cá o Renato virou fantoche submisso do MB. Isso indica o quê? Politica? Incompetência do técnico? Ainda bem q alguns jogadores ❤️ estão se manifestando.

  • Um show de incompetências… e tudo sendo empurrado para sob o tapete… JJ reclamava desse amadorismo, por tentaram queimar ele e também não fizeram muito esforço para segurar o Mister, que não tinha papas na língua.

  • O cara vai trabalhar num clubeco de Portugal porque o Flamengo paga pouco! A diretoria está de sacanagem. O Flamengo não tem profissionais fora de campo de bom nível porque não valoriza os caras! Vários médicos e analistas deixaram o clube nos últimos anos porque tiveram propostas melhores. No podcast do Flamengo da Globo trouxeram a informação que o Flamengo era Z4 na elite do Brasil no quesito valorização de profissionais. Disseram que o roupeiro do Criciúma era mais bem pago que o do Flamengo. Se a gente não valoriza nem o roupeiro, quem dirá um médico, um analista de desempenho, um profissional de TI, um fisioterapeuta. O resultado é o número absurdo de lesões e o time cansado no segundo tempo de todos os jogos.

  • não dá pra ter Ferrari e mecanico zé latinha…. vai custar caro esta economia…chega de estagiario…não vai sobrar ninguem sem estar machucado…

Comentários não são permitidos.