Flamengo e Rogério Ceni se reencontram em lados opostos após mais de um ano

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro levou a melhor e venceu Rogério Ceni por 2 a 1 no último encontro, em setembro de 2020


Flamengo e Rogério Ceni vão se reencontrar neste domingo (14) após o desarmônico fim entre as partes, em julho de 2021. Desta vez, no entanto, o treinador está à frente do São Paulo e por isso o duelo está marcado para acontecer no Morumbi, às 16h (horário de Brasília). Novamente em lados opostos, clube e comandante se encararam pela última vez em setembro de 2020, na vitória rubro-negra por 2 a 1, no Maracanã, sob os olhares de Domènec Torrent à época. Os gols do triunfo foram marcados por Gabigol e Everton Ribeiro.

Assim como ocorre nesta temporada, o Flamengo venceu o Bahia antes de encarar o time liderado por Rogério Ceni – que era o Fortaleza à época. Ainda sob o comando de Domènec Torrent, o Mais Querido superou o Tricolor baiano por 5 a 3, em Pituaçu, e depois abriu os portões do Maracanã para triunfar diante do Fortaleza, conforme mencionado acima. Depois disso, o Dome, como era chamado durante sua passagem, realizou 15 partidas antes de ser demitido do cargo, em novembro de 2020.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Rogério Ceni, por sua vez, estreou no Mais Querido no dia 11 de novembro contra o atual clube, o São Paulo, na derrota por 2 a 1 pela Copa do Brasil, no Maracanã. O revés por 3 a 0, no Morumbi, pelo jogo de volta, decretou a eliminação rubro-negra do torneio nacional naquela temporada. O ex-goleiro triunfou em 23 dos 45 compromissos que cumpriu à frente do Flamengo, além de somar outros 11 empates no período.

Flamengo e São Paulo se reencontram neste domingo (14), às 16h (horário de Brasília), após a goleada por 5 a 1 do primeiro turno. Se vencer este duelo válido pela 32ª rodada, o Mais Querido poderá chegar aos 60 pontos e, em caso de derrota palmeirense, assumir o segundo lugar na tabela de classificação.

Compartilhe com os amigos

Veja também