Gabigol comenta sobre as maiores ‘vítimas’ e reforça amor pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atacante já balançou a rede sete vezes contra o Santos, seu ex-clube, e também diante do Fluminense


Na última quinta-feira (11), o Flamengo bateu o Bahia por 3 a 0 no Maracanã, pelo Brasileirão. Em sua partida de número 142 pelo Mais Querido, Gabigol marcou seu 100º gol vestindo o Manto Sagrado. Entre as suas maiores vítimas, está o Santos, seu ex-clube, além do Fluminense, que já sofreram sete tentos do craque. Convidado especial do ‘Resenha do craque’, da FlaTV, o ídolo da Nação brincou sobre suas maiores vítimas e reforçou seu amor pelo Mengo.

É por isso que eu recebo tanto carinho deles quando eu jogo lá (risos). Eu aprendi a amar o Flamengo, sabe? Eu me vejo ficando aqui muito tempo, não pretendo me mudar. O Santos é um time especial, que me fez, me criou e é claro que a torcida fica brava, mas não tenho muito o que fazer — disse, antes de completar:


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Sempre vai ser especial jogar contra o Santos e quero fazer mais gols neles, mas quero deixar meu carinho também. Na Vila é sempre especial, meus amigos são de lá. Igual quando eu jogo no Maracanã, pois meus amigos e familiares estão sempre perto. São dois palcos muito especiais pra mim — finalizou.

Com Gabigol à disposição, o Flamengo se concentra agora no São Paulo, adversário do próximo domingo (14). O duelo será válido pela 32ª rodada do Brasileirão e ocorre no Morumbi, às 16h (horário de Brasília). Todas as emoções da partida você acompanha com o Coluna do Fla, que traz a transmissão mais rubro-negra da internet, ao vivo, via YouTube., Gabigol se declarou de corpo e alma ao Rubro-Negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também