Flamengo fará reconhecimento do gramado do estádio da final de Libertadores

Elenco conhecerá o palco da Libertadores nesta sexta-feira (26), logo após concluir a preparação para a final contra o Palmeiras


O Flamengo só pensa na final da Libertadores da América e não poderia ser diferente. Afinal, o adversário é o Palmeiras, e a rivalidade entre os clubes aumentou consideravelmente nos últimos anos. Visando esta decisão do torneio continental, o Fla fará o reconhecimento do gramado do Centenário logo mais.

Primeiramente, o Flamengo treinará no estádio do Peñarol, concluindo a preparação para a finalíssima. Posteriormente, a delegação vai ao Estádio Centenário, palco da decisão da Libertadores da América, conhecer não somente a estrutura, mas avaliar também a condição da grama para o confronto.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


É importante frisar, no entanto, que o Palmeiras também passará por este processo, pois é protocolo convencional da Conmebol para os torneios sul-americanos. Os dois clubes, contudo, só poderão utilizar o gramado na hora que a bola rolar oficialmente para a final da Libertadores.

Palmeiras x Flamengo está marcado para as 17h (horário de Brasília) deste sábado (27). Como dito, o confronto acontece no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, pela finalíssima da Libertadores da América.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *