Flamengo faz exigências para renovar contrato com a Adidas

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo deve fechar com R$ 1 bilhão de faturamento na atual temporada e, para isso, a Adidas tem papel importante. Afinal, a fornecedora de material esportivo paga pouco acima de R$ 40 milhões anualmente ao clube, mas as partes ainda negociam a renovação, e o Rubro-Negro faz algumas exigências.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O Rubro-Negro quer fazer um acordo que envolva mais pagamento em dinheiro, com menor proporção de material esportivo. Além disso, o desejo é assinar um contrato de menor duração, pois o atual, que se encerra em 2023, foi fechado por dez anos – de 2013 a, como dito, 2023. Obviamente, o Mengão também negocia aumento da quantia recebida.

 

Outra questão debatida são os direitos que a Adidas tem atualmente, que pode ser mais restrito. Isso porque, o Flamengo deseja ter mais espaço para novas parcerias. Diversos pontos ainda estão sendo conversados e negociados, mas o Fla faz exigências. As informações foram divulgadas por Rodrigo Mattos, do Uol Esporte.

O Flamengo, é importante frisar, estudou o mercado e até planejou fabricar o próprio material esportivo. Essa alternativa, no entanto, foi deixado de lado, pelo menos por enquanto, e a prioridade do clube carioca é acertar um novo contrato milionário com a Adidas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A Adidas vai fechar um acordo com o River Plate e vai pagar 3 vezes mais o que paga ao Flamengo, sendo que o Flamengo é o time que mais vende camisas nas Américas. ABRE O OLHO FLAMENGO se valorize

Comentários não são permitidos.