Flamengo faz último treino no Rio antes da final da Libertadores

Rubro-Negro se prepara para sequência de jogos no Sul e, depois de enfrentar Inter e Grêmio, viaja diretamente para o Uruguai


O Flamengo não teve nem tempo de comemorar a vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, na última quarta-feira (17), pois já tem três compromissos importantes em sequência. Um deles é a final da Libertadores da América, e Renato Gaúcho comanda o último treino no Rio de Janeiro antes da decisão continental.

A atividade acontece a partir das 9h30 (horário de Brasília) desta sexta-feira (19), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Logo após o almoço, a delegação rubro-negra viaja para o Rio Grande do Sul, onde enfrenta Internacional e Grêmio, neste sábado (20) e na terça-feira (23), respectivamente, nos estádios dos times gaúchos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Depois do duelo com o Grêmio, na quarta-feira (24), o Flamengo embarca diretamente para o Uruguai. Por isso, a torcida marcou AeroFla para esta sexta-feira (19), pois será a última oportunidade de apoiar e incentivar a equipe antes da partida decisiva com o Palmeiras, no dia 27 deste mês, pela final da Libertadores.

Embora o foco esteja volta para a final continental, o Flamengo tenta concentrar energias para vencer o Internacional, neste sábado. O confronto terá início às 21h30 (horário de Brasília), válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esta partida será disputado no estádio do Beira-Rio.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *