Mãe de Ryquelmo foi a única familiar a colocar o clube na justiça após incidente
Na tarde desta terça-feira (30), o Flamengo fechou acordo de indenização com a família de Ryquelmo, uma das vítimas do incêndio do Ninho do Urubu. A mãe do garoto falecido, Dona Rosana, foi a única parte a entrar com ação na justiça pelos direitos após a tragédia de 8 de fevereiro de 2019.
A advogada Gislaine Nunes, que defendia o caso da família de Ryquelmo, entendia que os valores oferecidos pelo Flamengo eram muito baixos e, por isso, a briga judicial se arrastou. As negociações dependiam do andamento das investigações criminais do incêndio do Ninho, mas, antes disso, as partes se entenderam.
Após as longas negociações, as conversas foram intensificadas com o Clube da Gávea, a família da vítima de Ryquelmo entrou em acordo e retirou a ação na semana passada. A informação foi divulgada primeiramente pelo GE.
Com a resolução de mais um caso, 25 das 26 famílias das vítimas foram indenizadas. Agora, apenas os parentes do goleiro Christian Esmério continuam com a situação não resolvida. As negociações para o último acordo estão em andamento com advogados.
Trocaria as glorias de 2019,para tê-los aqui.
?