Flamengo figura em top 10 mundial de interações no Twitter

Compartilhe com os amigos

Melhor entre os clubes sul-americanos, o Flamengo superou também potências da Europa no mês de outubro

Impulsionado pela Maior Torcida do Mundo, o Flamengo atinge números avassaladores nas redes sociais e domina o mundo virtual  A força da Nação, inclusive, coloca o clube em rankings mundiais de engajamento. No mês de outubro, por exemplo, o Mengo foi o nono time com mais interações no Twitter em todo o planeta.

De acordo com dados do portal Deportes & Finanzas, o Flamengo somou 6,18 milhões no Twitter, durante o último mês. Com tais números, o Mais Querido supera potência europeias, como PSG e Arsenal, além de franquias clássicas da NBA, com o Los Angeles Lakers. Vale destacar que o ranking leva em consideração times de todos os esportes.

VEJA RANKING:

1-Chelsea – 12,2 milhões
2-Manchester United – 12 milhões
3-Barcelona – 11,6 milhões
4-Chennai SK – 9,53 milhões
5-Real Madrid – 9,36 milhões
6-Liverpool – 9,05 milhões
7-Galatasaray – 6,49 milhões
8-Fenerbahçe – 6,45 milhões
9-Flamengo – 6,18 milhões
10-Besiktas – 4,02 milhões


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Apesar dos ótimas números no mundo virtual, o desempenho do time rubro-negro dentro de campo tem preocupado os torcedores. Agora, já distante do título brasileiro, o Mengo mantém a esperança pela conquista do tricampeonato da Libertadores da América. A final está marcada para o dia 27 deste mês e, até lá, o Fla precisa recuperar o bom futebol.

Para isso, o Mengo volta a campo já nesta quinta-feira (11), em duelo contra o Bahia, pela 31ª rodada do Brasileirão. O jogo será disputado às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também