Flamengo finaliza preparação para jogo contra Bahia; veja imagens

Compartilhe com os amigos

Elenco do Flamengo realizou último treino antes do duelo pelo Brasileirão

Sob o comando de Renato Gaúcho, o elenco do Flamengo treinou no CT Ninho do Urubu, na tarde desta quarta-feira (10), e encerrou a preparação para encarar o Bahia. Os jogadores titulares, inclusive, foram a campo normalmente, após realizarem trabalhos regenerativos na última terça (9). O Clube da Gávea registrou as atividades e divulgou imagens.

VEJA IMAGENS:


Foto: Marcelo Cortes/ Flamengo

Foto: Marcelo Cortes/ Flamengo

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Alguns nome importantes, que desfalcaram o time contra a Chape, devem ficar à disposição nesta quinta (11). David Luiz e Diego Ribas treinaram normalmente e podem voltar. Andreas Pereira também retorna após cumprir suspensão automática.

A 12 pontos do líder Atlético-MG, o Flamengo se vê cada vez mais distante do título brasileiro. Contudo, o time deve manter o foco para tentar recuperar a confiança visando a final da Libertadores, no dia 27 de novembro, e para isso, é ainda mais importante vencer o Bahia.

O duelo, válido pela 31ª rodada do Brasileirão, será disputado às 19h (horário de Brasília), nesta quinta-feira (11), no Maracanã. O jogo terá exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também