Flamengo goleia o Vasco e se classifica para final do Carioca Feminino

Compartilhe com os amigos

Equipe rubro-negra não deu chance ao rival e aplicou sonora goleada por 4 a 1, na Gávea


Na manhã deste domingo (21), Flamengo e Vasco entraram em campo pela semifinal do Carioca Feminino, na Gávea. Para quem esperava um jogo difícil, se enganou, visto que as Meninas do Mengão não tomaram conhecimento do rival e venceram por 4 a 1. Dessa forma, o Rubro-Negro garantiu a vaga na grande final do Estadual.

A partida começou com muitos erros por parte do Mengão, especialmente no toque de bola. Contudo, conforme o nervosismo foi diminuindo, a equipe rubro-negra começou a pressionar e conseguiu abrir o placar ainda no primeiro tempo. Após excelente lançamento, Pimentinha dominou bem e venceu a goleira do Vasco. A primeira metade ainda teve boas oportunidades, mas terminou no 1 a 0 para o Mais Querido.

Foi no segundo tempo, especialmente nos contra-ataques, que a chuva de gols chegou à Gávea. Após lindo passe da armadora Darlene, Rayane completou para as redes e decretou o 2 a 0. Depois, ainda viria um gol contra e a camisa 27, que já havia distribuído duas assistências, deixou o dela para fechar o placar. Obviamente, o Vasco conseguiu diminuir, mas não foi o suficiente.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com a classificação para a final garantida, as Meninas da Gávea já começam a focar no adversário na decisão: o Fluminense. A equipe tricolor, após empatar em 1 a 1 com o Botafogo no tempo normal, conseguiu garantir a vaga na decisão por pênaltis. Apesar da ansiedade, o Flamengo ainda não sabe as datas e horários da grande decisão do Campeonato Carioca Feminino.

Compartilhe com os amigos

Veja também