“Loucura”: Jornal espanhol se impressiona com festa da torcida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Diário “Marca” repercutiu o AeroFla no embarque do Mengo na última sexta-feira (19)


O Flamengo embarcou rumo a Porto Alegre, na última sexta-feira (19), nos braços da Nação. Do CT Ninho do Urubu até o Aeroporto do Galeão, o elenco rubro-negro foi levado pela Maior Torcida do Mundo. E a festa do AeroFla tem ganhado espaço nos principais jornais do mundo. O diário “Marca”, da Espanha, chegou a classificar a festa como uma “loucura” dos adeptos para se despedir do time.

“Havia música, cantos e fogos no que eles chamam de ‘AeroFla ‘. A torcida acompanhou o ônibus dos jogadores até o momento do embarque. Alguns torcedores até conseguiram entrar no veículo, abrir a porta de emergência e conversar com os jogadores. A loucura dos brasileiros, para quem o futebol é uma religião, chegou a tal ponto com o seu time”, dizia parte da matéria do Marca.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Mesmo com o duelo pela final da Libertadores somente no próximo sábado (27), o Mengão embarcou para enfrentar Internacional e Grêmio, pelo Brasileirão. Após esses duelos, o Mais Querido segue para Montevidéu, onde será a grande decisão do torneio continental. Por isso, a Nação foi se “despedir” da delegação, que só retorna ao Rio de Janeiro depois da partida.

O Rubro-Negro busca seu terceiro título de Libertadores, mas antes, tem compromissos pelo Brasileirão, no sul do país, como citado anteriormente. E o primeiro será já neste sábado (20), às 21h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio, válido pela 34ª rodada da competição nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • loucura dos brasileiros, para quem o futebol é uma religião, chegou a tal ponto com o seu time”,
    pois é europeus, é assim que o futebol deve ser tratado,com paixão, por isso as nossas festas, não é batendo palminha como vcs fazem assistindo teatro ,pra nós amor,pra vcs loucura

Comentários não são permitidos.