Flamengo goleia Pérolas Negras por 9 a 0 e conquista bicampeonato da Taça Guanabara Feminina

Compartilhe com os amigos

Jogando em casa, as Meninas da Gávea fizeram bonito e encerraram a campanha de forma invicta, com dez vitórias e um empate

O domingo do Flamengo foi para comemorar. Isso porque, além do time masculino golear o São Paulo, a equipe feminina atropelou o Pérolas Negras por 9 a 0 e, de quebra, conquistou o bicampeonato da Taça Guanabara. O duelo aconteceu neste domingo (14), na Gávea.

Como dependiam apenas de si para alcançarem o título, o Fla foi para cima e, logo aos sete do primeiro tempo, abriu o placar, com Jayanne. Depois disso, Pimentinha marcou e, a partir daí, começou o show de Pimenta, que balançou as redes por três vezes seguidas na etapa inicial e fez com que o Rubro-Negro levasse 5 a 0 de vantagem para o intervalo.

Soberano no duelo, o Mengo só teve o trabalho de manter o ritmo e, com isso, marcou mais gols logo no início do segundo tempo. Quem marcou foi Dani Ortolan, de pênalti, sofrido por ela mesmo. Pimenta, novamente, marcou o sétimo do Fla no jogo, enquanto Renata e Carlinha, no meio e no final da etapa final, respectivamente, deram números finais ao duelo. 9 x 0 e título para o Mengo.

Desta forma, o Flamengo terminou a campanha na primeira fase da competição de maneira invicta: foram 10 vitorias e um empate em 11 jogos disputados. O Mengo marcou incríveis 67 gols e sofreu apenas dois. Agora, as Meninas da Gávea se concentram para a semifinal do Campeonato Carioca, que será disputada no próximo domingo (21), diante do Vasco.

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


 

Compartilhe com os amigos

Veja também