Torcedores do Flamengo provocam Rogério Ceni após passeio sobre o São Paulo

Compartilhe com os amigos

Torcedores do Flamengo provocam Rogério Ceni após passeio sobre o São Paulo


O treinador deixou o comando do Flamengo em julho deste ano e foi alvo de piadas de torcedores rubro-negros nas redes sociais

O Flamengo entrou em campo na tarde deste domingo (14) e tem bons motivos para comemorar. Isso porque, diante do São Paulo, o time carioca aplicou 4 a 0 e conquistou pontos importantes para a sequência do Campeonato Brasileiro e, de quebra, superou a equipe comandada por Rogério Ceni, antigo técnico do Mengão. O ex-comandante e ídolo Tricolor, inclusive, foi provocado pela torcida rubro-negra após o resultado elástico.

 


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


CONFIRA REAÇÕES

 

Como mencionado, o Fla atropelou o São Paulo, de Rogério Ceni, em pleno Morumbi. Quem abriu o placar foi Gabigol, seguido de Bruno Henrique e Michael, que balançou as redes duas vezes. Com os tentos, aliás, o baixinho assumiu a artilharia do Campeonato Brasileiro, com 13 gols.

Se por um lado a vitória foi bastante comemorada, a derrota, por outro, causa preocupação no time paulista. Isso porque, o São Paulo se manteve com 38 pontos, três a mais que o Juventude, primeiro time da zona de rebaixamento.

Agora, o Flamengo segue focado no Brasileirão. Na quarta-feira (17), o time de Renato Gaúcho tem mais um confronto importante pelo campeonato, desta vez contra o Corinthians, no Maracanã. As equipes entram em campo a partir das 21h30 (horário de Brasília). O confronto será pela 33ª rodada da competição e, claro, aqui no Coluna do Fla, você confere tudo sobre o duelo.

ROGÉRIO CENI NO FLA

Rogério Ceni foi demitido do Flamengo em julho de 2021 e deixou o cargo após 45 jogos à frente do Mais Querido. Foram 23 vitórias, 11 empates e 11 derrotas – além de 86 gols pró e 55 contra. No Rubro-Negro, o treinador conquistou o oitavo Campeonato Brasileiro da história do clube, a Supercopa do Brasil, a Taça Guanabara o Carioca.

VEJA OS GOLS DO ATROPELO RUBRO-NEGRO

Compartilhe com os amigos

Veja também