Flamengo inicia nova pintura da arquibancada da Gávea; veja imagem

Compartilhe com os amigos

Arquibancada da Gávea já está sendo reformulada; muros e calçadas da Sede também ganham novo visual

A diretoria do Flamengo deu início a pintura da arquibancada do Estádio da Gávea, nesta terça-feira (16). Utilizada, geralmente, para jogos das categorias de base, futebol feminino e partidas amistosas, a sede do Rubro-Negro está ganhando novo visual. Vale destacar que a estrutura será mantida nos moldes antigos.

Antes toda branca, a arquibancada, agora, passou a ter duas faixas pretas e outras duas em vermelho. A parte central permanecerá branca, com o escudo do Flamengo em destaque. Além disso, os muros e as calçadas da Sede da Gávea também serão reformulados para melhorar a aparência externa.

VEJA IMAGEM:



Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Muitos torcedores, no entanto, não aprovaram a nova pintura da arquibancada da Gávea.”Faixas pretas diagonais… Surreal quem aprovou isso”, disse um dos rubro-negros. Outro flamenguista, inclusive,  demonstrou irritação: “Piada isso aí. Reformem direito”.

 

A última vez que o Flamengo utilizou o Estádio da Gávea para jogos oficiais do time principal foi no ano de 1997. Após a construção do Ninho do Urubu, inclusive, o local acabou sendo ‘abandonado’ pelo futebol masculino profissional. Como citado, atualmente, o clube realiza apenas partidas das categorias de base, futebol feminino ou até eventos amistosos.

Atualmente, com um dos melhores centros de treinamentos da América Latina, o Flamengo tem ótimas condições para preparar a equipe. O elenco rubro-negro, aliás, treina nesta terça (16), no Ninho do Urubu, visando o duelo contra o Corinthians, na quarta (17). O jogo será disputado no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Reforma!!! Só tão passando tinta na arquibancada, aliás impossibilitada de receber nossa torcida, pois foi condenada por engenheiros, uma vergonha. A casa do Mengo caindo aos pedaços e só passam tinta. Tão esperando acontecer outra tragédia pra ver que o Estádio José Bastos Padilha necessita de uma reforma? Vamos ver até quando vão fechar os olhos pra isso.

Comentários não são permitidos.