Zico revela qual jogador tiraria do time para entrada de Arrascaeta na final da Libertadores

Maior ídolo da história do clube afirma que Michael seria o escolhido para ficar no banco no próximo dia 27


Com a final da Libertadores se aproximando, a ansiedade da Nação aumenta cada vez mais. Restam menos de duas semanas para o confronto mais aguardado do ano, diante do Palmeiras. Até lá, o Flamengo tenta recuperar os jogadores lesionados ou com desgaste físico, para que estejam 100% para o duelo. Em entrevista ao programa “Bola da Vez”, da ESPN, Zico, maior ídolo da história do Rubro-Negro, revelou quem colocaria tiraria dos titulares para o retorno de Arrascaeta.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Um dos retornos mais aguardados, o uruguaio está há mais de um mês fora da equipe devido a uma lesão na coxa. Por outro lado, Michael, que vive sua melhor fase pelo Mengo, seria o escolhido por Zico para sair da equipe. Mesmo com as excelentes atuações do camisa 19, o Galinho disse optar pelo quarteto que fez sucesso em 2019.

Se voltar o Arrascaeta, eu acho que não. Ele (Michael) é uma grande opção hoje pela confiança e segurança. Ele e Pedro. Mas, ainda tendo Everton Ribeiro, Bruno Henrique, Gabigol e o Arrascaeta, eu acho que ainda tem que se dar um grande crédito a esses caras pelo que eles têm feito nesses últimos dois anos pelo Flamengo — afirmou.

Se preparando para a decisão da Libertadores, os comandados de Renato Gaúcho tem pela frente o Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta-feira (17), o Mais Querido enfrenta o Corinthians, pela 33ª rodada da competição. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e você acompanha tudo com o Coluna do Fla, na transmissão mais rubro-negra da internet.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Michael, faz gols, disputa a bola, marca e recua para ajudar a defesa. A meu ver, podem jogar juntos Arrascaeta e Michael.
    Se precisa sair alguém para a entrada do Arrascaeta e, considerando-se que, o jogo contra o Palmeiras vai ser pegado, que tire quem não disputa a bola, não marca e não dá combate. Basta analisar os detalhes dos jogos do Flamengo neste ano para ver quem deve sair. Zico, futebol é o momento e não o passado

  • Respeito o zico como jogador que foi,porem como comentarista ja esta caducando ja coitado kkk
    Tirar o michael hj do time com o futebol que ele esta jogando é um crime contra a nação,melhor jogador do time.

  • Já havia dito antes e torno a afirmar: Michael no 2o. tempo, possivelmente no lugar do Arrascaeta que provavelmente não vai aguentar jogar 90min. Mas de fora desta final, ele não fica!!!

  • Zico foi um monstro como jogador, mas como técnico e comentarista é fraco, tirar o artilheiro do brasileirão no momento para deixar um jogador que está em má fase faz 2 anos seria um crime contra a nação, tem que jogar os melhores e não as panelas, saimos da Copa do Brasil e praticamente fora do brasileiro por essa insistência em panelinha.

  • Sinceramente? Tem quanto tempo que o Arrascaeta está parado? Quantos jogos ele vai fazer até a final? Gabriel e Bruno Henrique são artilheiros, decisivos e estão em boa forma. Michael não tem o que dizer, é o melhor do ataque hoje e com a confiança lá em cima. O Everton Ribeiro estava abaixo, mas é fundamental na transição e manutenção da posse, além de que fez uma partidaça contra o São Paulo. Agora eu pergunto, porque o Arrascaeta PRECISA ser titular numa decisão voltando sem ritmo de jogo e com os companheiros estando bem? Se for pra tirar alguém, tiraria o Everton, mas se ele fizer mais um jogo como o de domingo, o Arrasca que lute no banco.

  • Micha messi , no segundo tempo, pra enlouquecer os pepas… Arrasca não vai aguentar o jogo inteiro…

  • tiraria everton ribeiro que nao vive uma boa fase . Deixaria o michael que está fazendo a diferença .

  • Disse Zico: ” Tiraria o Michael e ficaria com os demais pelo que fizeram dois anos atrás”. Nós vivemos o presente, quem vive de passado é professor de história. Se assim fosse, Pelé com 17 anos não seria convoca para a seleção de 1958.. Sormani da ESPN disse que tiraria o Everton Ribeiro, porquê é o que menos produz. Como todos jogadores Everton Ribeiro tem seus defeitos, mas disputa a bola, ajuda na marcação, hora está no ataque, hora está na defesa. É útil para o Time. Prestem atenção nos detalhes do jogo e vejam quem não disputa a bola e não marca, é esse que tem de sair. Michael é no momento o melhor jogador do Flamengo, briga pela bola, marca, dá assistência e faz gols

  • Na verdade, essa é uma mudança natural. Apesar de Michael estar jogando demais, e dar uma outra dinâmica ao time, Arrascaeta é titular absoluto e tem que estar no time. Michael pode entrar durante os jogos, se algum desse quadrado estiver mal, dando outra feição ao time.

    O problema é que Arrascaeta vai retornar sem ritmo de jogo, sem tempo de bola, e talvez sem conseguir jogar os 90 minutos. Aí entra Michael, como sempre cheio de disposição. O problema passa pros adversários.
    Acredito que isso não esteja tirando o sono do Renato. O Flamengo já sabe como jogar com cada um dos dois, já que Arrascaeta é craque e Michael vive um ótimo momento. É o nosso 12º jogador, está motivado, não é chegado a faniquitos e vaidades quando vai pro banco, é grato ao clube pelo que fez por ele e quando entra dá sempre o seu melhor. O que não pode é Arrascaeta ser banco nesse time. Renato está é feliz da vida.
    SRN🔴⚫

  • Acaso é vc o técnico? Fala muito.