Flamengo inicia venda de ingressos para final da Libertadores nesta segunda; veja horários

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O mês de novembro se iniciou e, com ele, a contagem regressiva para a grande final da Copa Libertadores, entre Flamengo e Palmeiras. Pensando na busca pelo tricampeonato da América, o Mengo definiu os horários de comercialização dos ingressos para sócios-torcedores, e a venda terá início nesta segunda (01).


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A compra dos bilhetes poderá ser feita a partir das 21h (horário de Brasília), com código de prioridade. Só poderão adquirir os ingressos, torcedores com cadastros ativos e adimplentes até o último sábado (30). Vale lembrar que o Flamengo apenas disponibiliza os códigos para facilitar os sócios-torcedores, mas toda a venda é de responsabilidade da Conmebol.

Os ingressos disponíveis para a torcida do Flamengo serão da TRIBUNA COLOMBES, Categoria 4, com o valor de R$1.100,00. Para adquirir o código de prioridade, o rubro-negro precisa entrar com login e senha no site do Nação, aceitar os termos e anotar o número gerado, que será utilizado na aquisição da compra, realizada através do www.eventim.com.br/libertadores

Conforme determinado pelo Flamengo, o código para esta venda prioritária da carga destinada ao clube é pessoal, intransferível, dá direito a somente um ingresso e não pode ser compartilhado com terceiros. A utilização é de responsabilidade do titular do plano de sócio-torcedor.

A grande final da Copa Libertadores da América será disputada no dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. A bola vai rolar para Flamengo e Palmeiras às 17h (horário de Brasília), e o Mengo vai em busca do tricampeonato.

Compartilhe com os amigos

Veja também