Flamengo lamenta falecimento de ex-dirigente Paulo Dantas

A causa da morte não foi divulgada; o ex-dirigente conduziu o Flamengo aos títulos de 1981


Na noite do último sábado (20), o Flamengo venceu o Internacional por 2 a 1em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Durante a partida, o Mais Querido informou o falecimento de seu ex-dirigente Paulo Dantas. O Rubro-Negro usou as redes sociais para dar a notícia e também para lamentar o acontecimento através de uma pequena nota.

CONFIRA A NOTA:

“O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente o falecimento neste sábado, do Grande Benemérito, Paulo Dantas, um dos históricos dirigentes do Mais Querido. Em sua trajetória pelo clube, ele foi diretor de futebol da gestão do presidente Antônio Augusto Dunshee de Abranches no ano de 1981, quando o Rubro-Negro foi campeão da Libertadores e Mundial. Que Deus conforte seus familiares e amigos neste momento tão triste”.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Além do Flamengo, o atual vice-presidente geral e jurídico do clube, Rodrigo Dunshee, também foi às redes sociais lamentar o falecimento do amigo: “Notícia triste. Faleceu Paulo Dantas, que foi o vice-presidente de futebol do Fla na gestão do Antônio A. Dunshee, quando ganhou a Libertadores e Mundial. Foi um dos maiores dirigentes esportivos da história do Flamengo. Tinha um humor refinado, querido por todos e amigo do coração”, dizia a postagem.

Como citado anteriomente na nota do próprio Flamengo, na trajetória pelo Mais Querido, Paulo Dantas marcou época. Isso porque, o ex-dirigente comandou o Rubro-Negro em uma das maiores temporadas do clube. À época, firmou parceria com o presidente Antônio Augusto Dunshee de Abranches, em 1981. Com a dupla, o Fla foi campeão da Libertadores e Mundial.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *