Flamengo lança camisa comemorativa para final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

2.021 unidades da camisa casual serão colocadas à venda no site das lojas oficiais do clube por R$ 99,90


O Flamengo se prepara para entrar em campo nesta quarta-feira (17), quando recebe o Corinthians, no Maracanã, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, prestes a realizar a última partida em casa antes de viajar para Montevidéu, onde disputará a final da Copa Libertadores da América, o Mais Querido lançou uma camisa comemorativa pensando na decisão.

A camisa casual ficará à venda no site das lojas oficiais do Flamengo, pelo valor de R$ 99, 90, de acordo com informações divulgadas inicialmente pelo jornalista Cahê Mota. Predominantemente preta, o modelo tem detalhes em vermelho e traz a frase: “La final, Montevidéu, Estádio Centenário”, além da data “27.11.2021”, dia do confronto.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Palmeiras e Flamengo se encontram no dia 27 de novembro, sábado, a partir das 17h (horário de Brasília), pela grande final da Copa Libertadores. O torneio será decidido em jogo único, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, como dito anteriormente.

Antes disso, no entanto, o Mais Querido tenta se manter vivo no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (17), portanto, a equipe de Renato Gaúcho recebe o Corinthians, a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também