Gabigol está fora do jogo contra o Corinthians

Compartilhe com os amigos

Atacante segue plano de preparação do departamento médico para a final da Libertadores


Nesta quarta-feira (17), o Flamengo enfrenta o Corinthians, em jogo válido pela 33ª rodada do Brasileirão. A partida marca o último encontro entre torcida e equipe antes da viagem para a final da Libertadores. A Nação, no entanto, não poderá assistir a um de seus maiores ídolos: Gabigol. O atacante seguirá o planejamento montado pela comissão técnica e departamento médico e, dessa forma, será poupado do cotejo de logo mais. A informação é do jornal ‘O Dia’.

O atacante vem de ampla sequência de partidas pelo Mais Querido. Desde que retornou de problemas musculares, contra o Cuiabá, Gabigol foi presença certa em todos os compromissos do Mengão. Dessa forma, a fim de não forçar o aspecto físico do jogador, o departamento médico optou por poupá-lo na partida de logo mais. Sem Pedro, reserva imediato do camisa 9, Vitor Gabriel deve assumir a titularidade contra o Corinthians.

Com a ausência de Gabigol, o Rubro-Negro chegou a sete desfalques para a partida de logo mais. Diego Alves, Arrascaeta, Pedro e Rodrigo Caio estão entregues ao departamento médico. Além do camisa 9, Willian Arão também não deve entrar em campo após sentir dores no joelho. Isla, que não chegará a tempo dos compromissos pelas Eliminatórias, completa a lista de ausências.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Sem Gabigol, o Mais Querido terá de ‘se virar’ na partida de logo mais. Apesar da ausência do atacante, o Mengão deve contar com Bruno Henrique, que tem estado em excelente forma. Flamengo e Corinthians se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vitor Gabriel é um chupa sangue. Acha que joga 3 vezes mais do que de fato o faz. Flamengo entra com10 em campo

  • A meu ver, quem mais pode fazer falta ao Flamengo é o Arrascaeta, Bruno Henrique e Michael. São jogadores que além de fazer gols, voltam para marcar e disputam a bola. Jogam para o time. No quarto gol do Michael, foi uma disputa de bola na ponta direita do Bruno Henrique, levou vantagem, cruzou e saiu o gol do Michael.

Comentários não são permitidos.