Flamengo lidera ranking de clubes da América com maior engajamento no Instagram

Compartilhe com os amigos

No Instagram, o Flamengo liderou o ranking de clubes da América com mais interações no mês de outubro


O último compromisso do Flamengo foi contra o Bahia, na quinta-feira (11), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo aconteceu no Maracanã e, com gols de Gabigol, Michael e Andreas Pereira, o Mais Querido venceu o adversário por 3 a 0. Com direito a festa da torcida, o Rubro-Negro segue sendo destaque nas redes sociais.

De acordo com o ‘Deportes&Finanzas’, o Mais Querido liderou o ranking de times da América com maior engajamento no Intagram, no mês de outrubro. Com 55,1 milhões de interações, o Flamengo puxa a fila do ‘top-5’. Fechando o pódio, aparece o River Plate, com 31 milhões, em segundo lugar. Com 29,7 milhões, aparece o Corinthians, em terceiro.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


CONFIRA O RANKING COMPLETO:

Se antes a Nação Rubro-Negra mandava energia positiva à distância devido à pandemia da Covid-19, agora, o cenário começa a mudar. Ainda em meio ao novo coronavírus, a torcida tem voltado aos estádios aos poucos. Contra o Bahia, inclusive, o Fla foi conduzido à vitória com a força dos torcedores.

Agora, o Flamengo foca na preparação para o confronto diante do São Paulo, no próximo domingo (14). A partida será válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá no Morumbi, a partir das 16h (horário de Brasília). No momento, o Fla ocupa a terceira colocação na tabela de classificação, com 57 pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também