Flamengo mantém dois representantes na Seleção Bola de Prata

Compartilhe com os amigos

Bruno Henrique e Willian Arão são os mais regulares do Flamengo e emplacam duas vagas na Seleção Bola de Prata


Vice-líder do Brasileirão, o Flamengo segue sonhando com o tricampeonato e, para isso, conta com jogadores de destaque na competição. Dois deles, Bruno Henrique e Willian Arão, figuram na Seleção Bola de Prata ESPN após 32 rodadas disputadas.

Willian Arão mostra regularidade impressionante e compõe o meio-campo dos melhores do Brasileirão desde a rodada 21 do campeonato. Bruno Henrique, por sua vez, voltou a seleção após sequência de boas atuações , atualmente, só fica atrás de Hulk, do Atlético-MG, na posição.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Além dos destaques rubro-negros, os seguintes nomes completam a seleção: Daniel (Internacional), Aderlan (RB Bragantino), Júnior Alonso (Atlético-MG), Léo Ortiz (RB Bragantino) e Guilherme Arana (Atlético-MG); Willian Arão (Flamengo), Edenílson (Internacional), Nacho Fernández (Atlético-MG) e Raphael Veiga (Palmeiras); Bruno Henrique (Flamengo) e Hulk (Atlético-MG). Técnico: Cuca (Atlético-MG).

Com Bruno Henrique e Willian Arão à disposição, o Flamengo se prepara para encarar o Corinthians, nesta quarta-feira (17), pela 33ª rodada do Brasileirão. O duelo será disputado às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também