Flamengo não perde para Bahia há 25 anos no Maracanã

Compartilhe com os amigos

O último revés aconteceu no ano de 1996, pelo placar de 1 a 0 para o Bahia


Na noite desta quinta-feira (11), o Flamengo recebe o Bahia, no Maracanã, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida é uma das últimas chances para manter vivo o sonho do tricampeonato brasileiro. O retrospecto favorável contra o Tricolor baiano é animador, já que o Mengo não perde há 25 anos atuando no Estádio Jornalista Mário Filho, contra o adversário.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A última derrota aconteceu no ano de 1996, por 1 a 0, com gol de Edmundo. De lá para cá, houve um domínio do Rubro-Negro na maioria das partidas no Rio de Janeiro. No entanto, na temporada de 2011, o duelo foi realizado no Engenhão e terminou com triunfo do Tricolor baiano, por 3 a 1.

Nesta edição do Brasileirão, o Mais Querido goleou o Bahia por 5 a 0, como visitante. Desta forma, quer manter o histórico positivo, mesmo com uma lista de desfalques. Arrascaeta, Pedro, Rodrigo Caio, Filipe Luís e Diego Alves seguem tratamentos com o Departamento Médico. Isla foi afastado da Seleçao chilena e está de quarentena, e Everton Ribeiro cumpre suspensão. Além disso, Willian Arão será poupado.

Buscando um triunfo para animar os ânimos, o Flamengo se prepara para encarar o Bahia. O jogo é válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O Mengo é terceiro colocado na tabela, com 54 pontos, enquanto o Tricolor baiano está na 15º posição, com 36. A exibição da partida será no Premiere FC, mas a transmissão mais pé quente será comandada por Rafa Penido, no Coluna do Fla, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também