Flamengo x Bahia – Confira principais palpites para partida desta 31ª rodada

Compartilhe com os amigos

O Flamengo vai a campo nesta quinta-feira (11) para encarar o Bahia, em busca de uma retomada nesta 31ª rodada. O Rubro-Negro, que vê as chances de título cada vez mais remotas, quase inexistentes, foca principalmente na recuperação do emocional dias antes da decisão da Libertadores. Para isso, precisará vencer o embate marcado para as 19h (horário de Brasília), no Maracanã.

Como de costume, a equipe do Coluna do Fla se reuniu para analisar os pontos fortes e fracos do Flamengo nesta rodada e, assim, palpitar sobre o resultado do jogo. E nem mesmo a má fase foi capaz de barrar o otimismo dos especialistas envolvidos na transmissão mais pé quente da internet.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA PRINCIPAIS PALPITES

  • Rafael Penido – Narrador
    Flamengo 2×1 Bahia

Não temos muitos motivos para acreditar na vitória. Mas somos Flamengo. Eles têm menos motivos ainda. E não são Flamengo. No Maracanã, ainda que com público menor, a tendência de vitória existe, mesmo que dependamos novamente das peripécias do robozinho rabiscador.


  • Roberto Nazário – Comentarista
    Flamengo 1×0 Bahia

Flamengo “virou abóbora” e sem variação tática não assusta mais ninguém. Esperamos mais uma noite de dedicação do nosso Michael coroado com um gol.


  • Simon Ledo – Comentarista
    Flamengo 2×1 Bahia

Com chances quase nulas de título, o Flamengo vai para o jogo contra o Bahia como um preparatório para a final da Libertadores. Sem muita ambição, o time deve fazer o suficiente para vencer pela diferença mínima.


  • Túlio Rodrigues – Comentarista
    Flamengo 1×0 Bahia

Precisando voltar a vencer, Renato deve levar o que tem de melhor para o jogo. Enfrentando uma equipe que não perdeu nas últimas sete partidas e que no mesmo período só foi vazada uma vez, o Fla vencerá com gol de Michael.


  • Ana Beatriz Zayat – Repórter
    Flamengo 1×0 Bahia

Jogo sem muito apelo e o Flamengo com muitos ajustes por fazer. Vai ser sofrido, jogo feio, mas o time de Portaluppi vai fazer o básico e suficiente pra sair do Maraca com a vitória.


  • Letícia Marques – Repórter
    Flamengo 2×0 Bahia

Apesar das más atuações recentes, o Flamengo entrará em campo um pouco melhor e vai conquistar os três pontos em cima do Bahia. Longe de uma boa atuação, mas o elenco vai querer mostrar resultado.


  • Paula Mattos – Comentarista
    Flamengo 1×1 Bahia

Considerando as últimas atuações do Flamengo, jogo preocupante. Equipes em situações totalmente distintas no campeonato, mas com objetivo em comum: a vitória. Partida sem grandes expectativas e que deve ficar no empate.

Compartilhe com os amigos

Veja também