Flamengo planeja retorno gradual de Arrascaeta antes de final da Libertadores

A tendência é que o camisa 14 volte aos poucos em jogos do Brasileirão para chegar 100% fisicamente na decisão contra o Palmeiras


O Flamengo se mantém focado no Campeonato Brasileiro, no entanto, já vilusbra a grande final da Copa Libertadores da América, marcada para daqui a 12 dias, contra o Palmeiras. Pensando no planejamento para a decisão, o Mais Querido espera contar com De Arrascaeta.

De acordo com o ‘GE’, a ideia inicial era de que o uruguaio ficasse à disposição para jogar pelo menos alguns minutos quarta-feira (17), contra o Corinthians, no Maracanã, pela 33ª rodada do Brasileirão. No entanto, após testes realizados pelo jogador nesta segunda (15), no Ninho do Urubu, o Departamento Médico definiu que ainda será necessário manter o cuidado no retorno do camisa 14.

A ideia é que haja precaução no processo de recuperação da lesão grau dois na coxa direita de Arrascaeta. Além disso, depois de pouco mais de uma semana treinando em horários diferentes do restante do grupo, o uruguaio deu início ao processo de transição nesta segunda-feira (15).


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Depois de passar por um longo período fazendo somente fisioterapia intensiva e atividades específicas, o jogador passou a ser preparado para retornar de forma gradual aos gramados para que esteja 100% na final da Libertadores. Para isso, a comissão técnica vai definir como utilizá-lo de maneira progressiva contra o Inter, sábado (20), e o Grêmio (23).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *