Pedro é relacionado para Grêmio x Flamengo

Compartilhe com os amigos

Centroavante passou por cirurgia no joelho e, a partir de então, será a primeira vez que fica à disposição de Renato Gaúcho


O Flamengo entra em campo logo mais, para enfrentar o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. O time carioca poupará os titulares e, por isso, deve ir para o duelo com um time repleto de reservas. Porém, há uma novidade positiva: Pedro foi relacionado para a partida.

No final de outubro, Pedro operou o joelho direito e desfalcou o Flamengo desde então. O Rubro-Negro, no entanto, conseguiu recuperar o atleta a tempo para a final da Libertadores da América, no sábado (27), contra o Palmeiras. Prova disso é que o atacante está à disposição de Renato Gaúcho para o embate com o Grêmio.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O centroavante, inclusive, já publicou a imagem da partida: “Deus nos abençoe“, escreveu Pedro nas suas redes sociais, com uma foto anunciando o duelo diante do Grêmio, na Arena do Tricolor. Com isso, o atleta volta a ser relacionado para um jogo depois de 34 dias.

Athletico-PR 2×2 Flamengo, na Arena da Baixada, pela ida da semifinal da Copa do Brasil, foi o último jogo em que Pedro atuou. Ele, inclusive, entrou na segunda etapa daquele cotejo e marcou o gol de empate rubro-negro, de pênalti. Não se sabe, contudo, se o centroavante iniciará jogando ou no banco de reservas contra Grêmio, logo mais. Esta partida terá início às 21h (horário de Brasília) desta terça-feira (23), válida pelo duelo atrasado da segunda rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também