Flamengo pode ter até nove mudanças em relação ao primeiro jogo contra o Grêmio no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro entrará com equipe totalmente reserva, visando a final da Libertadores


Nesta terça-feira (23), Flamengo e Grêmio se enfrentam em jogo atrasado da segunda rodada do Brasileirão. A partida marca, também, o último compromisso do Mais Querido antes da tão sonhada final da Libertadores. Pensando na decisão, o técnico Renato Gaúcho deve poupar todos os titulares para o duelo de logo mais. Sendo assim, o Rubro-Negro pode ter até nove mudanças em relação ao primeiro confronto diante do Tricolor pela liga nacional.

Como mencionado, nenhum titular do Flamengo deve ser titular na partida desta terça-feira (23). O planejamento de comissão técnica e departamento médico é de priorizar o bem-estar físico dos atletas. Dessa forma, a preservação dos 11 iniciais é fundamental, visto que faltam apenas quatro dias para a decisão. Em compensação, alguns jogadores ganharão nova chance e podem cavar uma ‘vaguinha’ no segundo tempo da final da Libertadores.

CONFIRA AS MUDANÇAS NO FLAMENGO:

Diego Alves – Hugo Souza
Isla – Matheuzinho
Rodrigo Caio – Gustavo Henrique
Renê – Ramon
Arão – João Gomes
Andreas Pereira – Diego Ribas
Everton Ribeiro – Thiago Maia
Michael – Kenedy
Gabigol – Pedro

Vale destacar que, mesmo com chances remotas, o Flamengo ainda possui possibilidades de vencer o título brasileiro. No entanto, o cotejo de logo mais tem um valor muito grande para o adversário. Isso porque, no momento, o Grêmio é décimo oitavo colocado do Brasileirão, com 35 pontos, e tem enorme risco de cair para a segunda divisão. Dessa forma, a vitória é de suma importância para o Tricolor, que deve ir para cima jogando em casa.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de reverter o resultado do primeiro jogo, que terminou 1 a 0 para o Tricolor, o Mais Querido se concentra na partida de logo mais. Flamengo e Grêmio se enfrentam nesta terça-feira (23), às 21h (horário de Brasília), na Arena, em Porto Alegre. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também