Flamengo quer manter retrospecto positivo contra Corinthians

Compartilhe com os amigos

Flamengo mantém sequência de oito jogos sem perder; último revés aconteceu na Copa do Brasil de 2018


O Flamengo segue a preparação para enfrentar o Corinthians, na noite da próxima quarta-feira (17). O jogo é essencial para manter o Rubro-Negro vivo na briga pelo tricampeonato brasileiro, mesmo com chances remotas. O duelo será no Maracanã e já tem cerca de 30 mil ingressos vendidos. Sendo assim, o Mengo quer aproveitar a presença da Nação para continuar com o retrospecto de oito duelos sem perder para o Alvinegro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Nesta sequência, o Mais Querido saiu vitorioso em sete oportunidades e empatou contra o Corinthians. Desta forma, o Flamengo não teve problemas para manter o retrospecto positivo diante do Alvinegro. Não à toa, alguns triunfos terminaram em goleada para o Rubro-Negro. Além disso, nas campanhas do bicampeonato do Brasileirão (2019 e 2020), o Mengão encontrou pouca dificuldade enfrentando o adversário.

VEJA OS JOGOS:

Corinthians 1 a 3 Flamengo: 14ª rodada do Brasileirão 2021
Flamengo 2 a 1 Corinthians: 36ª rodada do Brasileirão 2020
Corinthians 1 a 5 Flamengo: 17ª rodada do Brasileirão 2020
Flamengo 4 a 1 Corinthians: 30ª rodada do Brasileirão 2019
Corinthians 1 a 1 Flamengo: 11ª rodada do Brasileirão 2019
Flamengo 1 a 0 Corinthians: Oitavas da Copa do Brasil 2019
Corinthians 0 a 1 Flamengo: Oitavas da Copa do Brasil 2019
Corinthians 0 a 3 Flamengo: 28ª rodada do Brasileirão 2018

O Flamengo ainda busca o título do Campeonato Brasileiro, mesmo com oito pontos de distância para o líder Atlético-MG, enquanto isso o Corinthians quer se garantir no G-4 para conseguir a vaga direta na edição da Libertadores de 2022.

Com objetivos em disputa no clássico interestadual, o Flamengo enfrenta o Corinthians, nesta quarta-feira (17). O jogo é válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A transmissão mais pé quente da internet, será comandada por Rafa Penido, no Coluna do Fla, via Youtube. Este confronto será a ‘despedida’ da Nação antes da decisão da Copa Libertadores, dia 27 de novembro.

Compartilhe com os amigos

Veja também