Cerca de 19 mil ingressos são comercializados pelo Flamengo para jogo contra o Corinthians

Compartilhe com os amigos

O encontro é válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e pode encurtar a diferença para o Atlético-MG


Vai ser na magnética! A reportagem do Coluna do Fla apurou, na manhã desta terça-feira (16), que cerca de 19 mil ingressos já foram vendidos para o confronto entre Flamengo x Corinthians, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. É válido lembrar que o compromisso é o último do Mais Querido, no Rio de Janeiro, antes da decisão contra o Palmeiras, pela Libertadores da América, no dia 27 de novembro, no Uruguai.

O Flamengo se reencontrou com o caminho das vitórias e vem de uma goleada emblemática por 4 a 0, sobre o São Paulo, em pleno Morumbi. O feito, por sinal, deu fim a um tabu que perdurava há mais de dez anos, e o Rubro-Negro enfim fechou uma temporada inteira com 100% de aproveitamento sobre o Tricolor paulista.



Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Agora, diante do Corinthians, o Rubro-Negro pode, além de apelar para mística, utilizar o retrospecto recente a seu favor. Isso porque, o Flamengo não é derrotado pelo Alvinegro no Maracanã desde 2015, quando ainda era treinado por Cristóvão Borges. De lá para cá, foram seis encontros: quatro triunfos cariocas e dois empates.

Se vencer o Corinthians nesta quarta-feira (17), a partir das 21h30 (horário de Brasília), o Mais Querido poderá encurtar a diferença para o Atlético-MG. Isso, é claro, se o time mineiro tropeçar diante do Athletico, em partida realizada nesta terça-feira (16), às 16h (de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 19 mil ingressos e pouco, queria ver o Maraca com 50 mil de novo.
    Mas entendo a situação, as pessoas estão sem dinheiro, e a população do Rio sofreu e sofre com a pandemia.
    Vai demorar para o Maraca lotar.

Comentários não são permitidos.