Flamengo quer manter tabu positivo contra Corinthians

Compartilhe com os amigos

Flamengo não perde para Corinthians no Maracanã desde 2015; O Mais Querido quer manter retrospecto positivo nesta quarta-feira (17)


O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (17), contra o Corinthians, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido ainda tem chances matemáticas para conquistar o tricampeonato nacional e quer aproveitar o retrospecto positivo nos duelos entre as equipes no Maracanã. A última derrota atuando como mandante aconteceu em 2015.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Naquela ocasião, o jogo era pela 13ª rodada do certame e terminou com o triunfo por 3 a 0 para o Corinthians. Os gols foram marcados por Elias, Uendel e Jadson, diante de um Maracanã que contava com quase 30 mil torcedores. A edição de 2015 acabou com o título do Alvinegro, que na época era comandado por Tite, atual técnico da Seleção brasileira.

De lá para cá, o Flamengo dominou o histórico entre as equipes. O clube teve nove vitórias, quatro empates e apenas três derrotas para o Corinthians. Desta forma, conseguiu ter o controle sobre o adversário tanto no Maracanã como na Neo Química Arena.

As equipes ainda buscam seus objetivos nesta reta final de Brasileirão. O Flamengo sonha com o título e o Corinthians com a vaga direta na Libertadores 2022. Sendo assim, o jogo válido pela 33ª rodada do certame acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A exibição da partida será na Rede Globo, mas a transmissão mais pé quente, você encontra no Coluna do Fla, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também