Entre desfalques e pendurados, veja como o Flamengo chega para enfrentar o Corinthians

Compartilhe com os amigos

Renato Gaúcho quebra a cabeça para resolver a série de problemas para o jogo decisivo de logo mais

O Flamengo encara o Corinthians nesta quarta-feira (17), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Se o time paulista sofre com três desfalques, a equipe carioca tem ausências ainda mais significativas e sentidas para o duelo de logo mais, no Maracanã.

 

 

Rodrigo Caio está com edema na panturrilha, Arrascaeta ainda faz o processo de transição após lesão na coxa, enquanto Pedro se recupera de cirurgia no joelho. Diego Alves, por sua vez, faz fortalecimento muscular e é ausência confirmada, assim como Maurício Isla, que está com a Seleção Chilena. Filipe Luís está recuperado de contusão, mas o Departamento Médico decidiu ter cautela, poupando o lateral esquerdo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além dos seis desfalques, Renato Gaúcho precisa ficar atento com os cinco atletas pendurados com dois cartões amarelos: Léo Pereira, Bruno Viana, Rodinei, Matheuzinho e Gabriel Barbosa. Caso um destes seja amarelado no jogo desta quarta-feira (17), que terá início às 21h30 (horário de Brasília), será ausência no próximo compromisso rubro-negro, contra o Internacional, no sábado (20).

Em meio aos desfalques e preocupado com os pendurados, Renato Gaúcho ensaiou mandar a campo a seguinte escalação: Hugo Souza; Matheuzinho, Gustavo Henrique, David Luiz e Renê (Ramon); Thiago Maia, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Michael, Gabriel e Bruno Henrique. O Mengão é o segundo colocado na tabela, com 60 pontos, enquanto o Corinthians ocupa a quinta posição, com 50.

Compartilhe com os amigos

Veja também