Flamengo renova contrato com joia da base até 2026 com multa astronômica

Compartilhe com os amigos

Destaque das categorias de base do Flamengo, atacante Petterson assinou com o Fla até 2026


O Flamengo tem uma verdadeira seleção, e não só nos profissionais. Nas categorias de base, o Mais Querido revela constantemente jogadores que despontam no brasil e mundo a fora. Com isso, as atenções se voltam para os jovens do clube, cada vez mais cobiçados. Pensando nisso, o Fla agiu rápido e renovou com o atacante Peterson, multicampeão pelo sub-17 e considerado umas das joias do Fla.

De acordo com o repórter Diogo Dantas, o novo vínculo do Cria do Fla vai até 2026 e a multa para tirá-lo do clube carioca é de 100 milhões de euros (cerca de 633 milhões de reais).


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Como mencionado, Petterson é um dos destaques das categorias de base do Fla e, pelo que depender dele, também será no profissional. Isso porque, em diversas entrevistas, o jogador já deixou claro o seu desejo de atuar no elenco principal. Ao Lance!, por exemplo, o atleta disse que busca atuar na equipe de cima e quer “dar muitos títulos para a torcida rubro-negra. Também quero ser ídolo e chegar na Europa”, concluiu.

Atualmente no sub-17, o jogador teve participação fundamental no ano mágico do Rubro-Negro, que culminou na conquista da Tríplice Coroa (Brasileiro, Copa do Brasil e Supercopa). Os dois últimos, vencidos na semana passada, diante do São Paulo. Ao todo, o jogador marcou 11 gols em 2o21.

Compartilhe com os amigos

Veja também