O vínculo da ginasta campeã olímpica e mundial com o Clube da Gávea vai até o fim de 2024
Na tarde desta segunda-feira (29), o Flamengo anunciou a renovação de contrato da campeã olímpica e mundial Rebeca Andrade. A atleta, que está no clube há dez anos, assinou o novo compromisso até o final de 2024, visando os Jogos Olímpicos de Paris.
O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, o vice de Esportes Olímpicos, Guilherme Kroll, o vice de Comunicação e Marketing, Gustavo Oliveira, o CEO do clube, Reinaldo Belotti, e o diretor de Esportes Olímpicos do Mais Querido, Marcelo Vido estiveram presentes na assinatura de contrato com a ginasta.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
“É muito importante poder estar aqui contando com a Rebeca por mais três anos como atleta do Flamengo. A Nação Rubro-Negra certamente ficou muito orgulhosa com as conquistas, tanto na Olimpíada quanto no Mundial e tenho certeza que ainda terá muita razões para celebrar. Acreditamos muito em tudo o que a Rebeca faz. Agradeço a atleta pela confiança, por estar vestindo nosso Manto e honrando a camisa do Flamengo”, disse o presidente Rodolfo Landim ao site oficial do Fla.
Vale lembrar que o ano de 2021 foi especial para Rebeca Andrade. A atleta disputou a Olimpíada de Tóquio representando o Flamengo e se tornou a primeira brasileira a conquistar duas medalhas nos Jogos: a de ouro, no salto, e a de prata, no individual geral. Além disso, a rubro-negra conquistou o ouro no salto no Mundial.
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
Flamengo não pretende punir, multar ou afastar Bruno Henrique Nesta terça-feira (05), Bruno Henrique passou…
Atacante do Flamengo, Bruno Henrique estava dormindo no momento em que os agentes chegaram à…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro O…
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo tem dois gols de vantagem contra o Atlético-MG, assim como 2014 O Flamengo venceu…