
FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO
FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO
Após o empate frustrante com a Chapecoense, o elenco do Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu nesta terça-feira (9), e iniciou a preparação para o próximo compromisso, contra o Bahia. Os jogadores que não aturam na última segunda (8) foram a campo, enquanto os titulares fizeram trabalhos regenerativos. O clube registrou as atividades e divulgou imagens nas redes sociais.
VEJA IMAGENS:
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Já distante da briga pelo título brasileiro, o Flamengo tenta recuperar a confiança nos próximos duelos, visando a final da Libertadores, no dia 27 de novembro. Além disso, o departamento médico do clube corre contra o tempo para deixar todos os jogadores com 100% de condições de jogo.
No momento, Arrascaeta, Pedro, Filipe Luís, Kenedy e Thiago Maia se recuperam das respectivas lesões e estão fora de combate para o jogo contra o Bahia. Diego Alves, em processo de recondicionamento físico, também deve ser desfalque. Isla, por sua vez, servindo à Seleção Chilena, é ausência certa. Já Everton Ribeiro, suspenso, completa a lista de baixas.
Flamengo x Bahia será disputado às 19h (horário de Brasília), nesta quinta-feira (11), no Maracanã. O duelo terá exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com a voz de Rafa Penido.
Thiago Almada está atualmente no Atlético de Madrid (ESP) O River Plate (ARG) está em…
Em post nas redes sociais, Flamengo confirmou adeus de quinteto A equipe de vôlei rubro-negra,…
Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…
Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…
Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…
Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…
Ver comentários
Multem todos e dispensem metade. Bando de mercenários