Flamengo se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Bahia

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

Após o empate frustrante com a Chapecoense, o elenco do Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu nesta terça-feira (9), e iniciou a preparação para o próximo compromisso, contra o Bahia. Os jogadores que não aturam na última segunda (8) foram a campo, enquanto os titulares fizeram trabalhos regenerativos. O clube registrou as atividades e divulgou imagens nas redes sociais.

VEJA IMAGENS:




Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Já distante da briga pelo título brasileiro, o Flamengo tenta recuperar a confiança nos próximos duelos, visando a final da Libertadores, no dia 27 de novembro. Além disso, o departamento médico do clube corre contra o tempo para deixar todos os jogadores com 100% de condições de jogo.

No momento, Arrascaeta, Pedro, Filipe Luís, Kenedy e Thiago Maia se recuperam das respectivas lesões e estão fora de combate para o jogo contra o Bahia. Diego Alves, em processo de recondicionamento físico, também deve ser desfalque. Isla, por sua vez, servindo à Seleção Chilena, é ausência certa. Já Everton Ribeiro, suspenso, completa a lista de baixas.

Flamengo x Bahia será disputado às 19h (horário de Brasília), nesta quinta-feira (11), no Maracanã. O duelo terá exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Multem todos e dispensem metade. Bando de mercenários

Comentários não são permitidos.