Flamengo soma mais que o dobro de gols marcados que Atlético-GO no Brasileirão

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Por: Nicollas Almeida

O Flamengo volta a campo nesta sexta-feira (05), contra o Atlético-GO. O jogo atrasado é válido pela 19ª rodada do Brasileirão e acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Mais Querido precisa do triunfo para se manter vivo pelo tri do torneio nacional e diminuir a distância na tabela para o líder Atlético-MG. Para isso, o Rubro-Negro se apega ao melhor ataque da competição e vê o adversário com menos da metade dos gols marcados do Mengo no torneio nacional.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O Brasileirão caminha para a reta final, e alguns objetivos começam a ser definidos. O Flamengo ainda sonha com o título e se mantém, como dito, com o melhor ataque do torneio nacional, com 50 gols marcados. Por outro lado, enfrenta um time que ocupa o meio da tabela e que balançou as redes apenas 24 vezes. Desta forma, o clube goiano não demonstra forte poder ofensivo na atual edição da competição.

Mesmo com essa estatística positiva, o Mais Querido enfrenta um ambiente interno tumultuado e alguns problemas para resolver. Isso porque, o Departamento Médico conta com Arrascaeta, Filipe Luís, Diego, Pedro e Kenedy que são desfalques certos. Em contrapartida, o Flamengo terá o retorno de Rodrigo Caio e David Luiz, que devem formar a dupla de zaga titular. Outra volta importante é do atacante Bruno Henrique depois de cumprir suspensão contra o Athletico.

Com retornos importantes e precisando do triunfo, o Flamengo enfrenta o Atlético-GO, nesta sexta-feira (05). Como já mencionado, o jogo atrasado é válido pela 19ª rodada do Brasileirão e acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A transmissão mais rubro-negra deste duelo, você encontra no Coluna do Fla, via Youtube. Com Rafa Penido no comando, Túlio Rodrigues nos comentários e Letícia Marques na reportagem.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *