Flamengo tem dois jogadores mais valiosos da final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro domina ‘top 3’ com Gabigol e Arrascaeta; Gabriel Veron é o representante do Palmeiras


A decisão da Copa Libertadores já está em contagem regressiva e vai acontecer no próximo sábado (27). A rivalidade interestadual entre Flamengo e Palmeiras ganhará mais um capítulo logo no torneio mais importante da América do Sul. O duelo promete ser bastante disputado dentro de campo, já que fora o Mais Querido domina o ‘top-3’ de atletas mais valiosos, com Gabigol e Arrascaeta. O jovem Gabriel Veron é o representante do Alviverde.

O camisa 9 tem um valor de mercado em torno de 26 milhões de euros, seguido por Arrascaeta com 18 milhões de euros. Na sequência, aparece o representante do Palmeiras, o atacante Gabriel Veron, com o preço estimado em 16 milhões. Desta forma, o jogador é reserva no Alviverde e entra em algumas ocasiões no time de Abel Ferreira. No entanto, não ocupa a posição de titular, mesmo sendo uma peça importante.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA O ‘TOP-3’:

Gabigol: 26 milhões de euros
Arrascaeta: 18 milhões de euros
Gabriel Veron: 16 milhões de euros

Nos últimos anos, as equipes acirraram a rivalidade com contratações, títulos e jogos emocionantes. Desta forma, o confronto marcará um ‘ponto chave’ neste duelo brasileiro à nível sul-americano. Além disso, a partida é entre os dois últimos campeões da Copa Libertadores, representando a força do futebol praticado no Brasil na América do Sul.

A rivalidade entre as duas equipes cresceu nos últimos anos e a final da Libertadores será um ponto alto desse duelo. A bola vai rolar para Flamengo e Palmeiras, no próximo sábado (27), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevideo. A decisão vai consagrar um time tricampeão do torneio continental, já que ambos tem dois títulos. A transmissão mais pé quente deste confronto será comandada por Rafa Penido, no Coluna do Fla, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também