Gabigol quebra silêncio após empate do Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo empatou em 2 a 2 com a Chapecoense, em um jogo que teve a arbitragem polêmica de Denis da Silva Ribeiro Serafim (CBF/AL). O juiz não marcou pênalti em cima de Gabriel Barbosa, além de ter assinalado um impedimento marcado erroneamente, onde o centroavante teria chance clara de gol. Por isso, o camisa 9 se pronunciou.

 

 

Através da rede social do Instagram, Gabriel Barbosa quebrou o silêncio após o empate e avisou: “Contra tudo e todos! Seguimos juntos, sempre!”, escreveu, na função Storie. Importante frisar que o camisa 9 atuou durante os 90 minutos, deu as duas assistências dos dois gols do time carioca e participou ativamente da partida.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Gabigol manda recado à torcida após empate do Flamengo (Foto: Reprodução)

Com Gabriel Barbosa em campo, o Flamengo busca voltar a vencer, dessa vez contra o Bahia. Este duelo será disputado às 19h (horário de Brasília) de quinta-feira (11), em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este cotejo, Renato Gaúcho busca ter reforços importantes.

Diego Alves, Thiago Maia e Andreas Pereiras têm chances de retornar à equipe titular, assim como Diego Ribas. Arrascaeta ainda será reavaliado pelo Departamento Médico, mas é pouco provável. Pedro, Filipe Luís, Kenedy e Isla, por outro lado, são ausências certas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gabriel precisa ser mais humilde e saber que não esta rendendo em campo, recebe muitas bolas em condição de fazer o gol e não faz, foi muito importante nas conquistas de títulos, e tem muitas atitudes extra campo que são de elogiar, mas também algumas atitudes de querer ser o popstar, por favor não vire um Neymar. Se não se dedicar e melhorar como jogador infelizmente voltará a ser aquele jogador normal do Santos, tem deixado muito a desejar.
    Segue também um recadinho a diretoria, desmontaram o Flamengo pensando em dinheiro, venderam o Gerson e o Mari, assim como fizeram um contrato mau feito com o JJ, e aí começam com a enrolação não hora de assinar contratos, agora deixem o Arrascaeta ir embora e aumentem o salário do Vitinho, parabéns diretoria, perdemos 2 campeonatos muito fáceis e a culpa é de voces.

  • Como dizia o velho Washinton: Sabe nada, inocentes!
    Nós torcedores precisamos parar de ser trouxas.
    Principalmente no Brasil, não existe campeonato isento e, por derivação, jogo de grande interesse isento.
    Toda a engrenagem de pessoas neste país, que envolve muito dinheiro, é campo fértil de corrupção.
    Ou será que alguém ainda acredita em mocinhos na política e no comando do judiciário?
    A verdade é que nos tempos atuais, os donos da CBF, da arbitragem e possivelmente, de alguns jogadores, são os novos grupos acumuladores de riqueza das famigeradas BETS.
    Um jogo só pode ter um resultado diferente do que é estipulado por essas organizações, quando o fator sorte ocorre ou quando o time possui a capacidade de superar todas as adversidades com performance tão alta, que impossibilita qualquer ação contrária ao seu objetivo, igual a uma avalanche. Essa era a forma que o Fla atuava em 2019.

  • O RAÇA FLA está equivocado. Ele está vendo denrto da caixinha e não consegue enxergar que a quantidade de jogos, a porradaria comendo solta, sem punição e os “ERROS de Arbitragem”, que acabaram minando a equipe.
    Não tem nada de erro de pontaria. É o ataque mais positivo, DISPARADO!
    Além do juiz safado, no jogo de segunda-feira, o bandeirinha também cometeu erros cruciais que impediram o Mengão de conquistar a vitória.
    O elenco é milionário e teria condições de ganhar todas as competições que disputou e que ainda disputará, mas a FORÇA CONTRÁRIA é desleal. TEMOS (clube e torcida) QUE AGIR!!!

  • Nã, não são os “ANTI” (torcedores). Há muito mais coisas em jogo do que apenas a paixão por clube. Há um complô escancarado. Não pode haver coincidência e paixão em vários “ERROS DE ARBITRAGEM” identificados por muitos, que definiram a eliminação da Copa do Brasil e praticamente impossibilidade de título brasileiro pelo Mengão.
    Algo maior tem que ser conduzido, pela diretoria e pelo departamento jurídico do CR Flamengo. A torcida também pode e deve fazer a sua parte, exigindo retratações e anulações (que são difíceis, mas não impossíveis – depende da significância das ações questionadoras).
    O rubro-negro deu um show de gestão de dívida e de organização do clube. De mais endividado, passou a exemplo ao futebol nacional. Entretanto, parece que esta referência não atende a interesses das organizações e maiorias niveladas por baixo, pois
    HÁ MUITO DINHEIRO EM JOGO, que passa por clubes e instituições nacionais e internacionais. Está disponível na internet. É SÓ PROCURAR, QUE PODE ACHAR!

  • Não esquenta nação ,,,
    Quem está tentando tumultuar são os antis ,
    Gabigol é raça , e se não está fazendo gols , está sendo útil nas assistências…
    SRN

  • Esse ke fala ke ese. vagabundo merece respeito da bunda pra ele otario..

  • Gabigol merece todo o respeito e carinho da torcida do Mengão, pois ele se entrega em campo, volta para puxar jogada, dá assistência, passes para gol.
    Infelizmente o Gabigol e Bruno Henrique estão enfrentando uma fase difícil, associada à lesão de Arrascaeta (que abastecia o ataque com jogadas de qualidades).
    O momento é de apoio, e indepedente de resultados, somos FLAMENGO.
    Claro que temos nos acostumado a ganhar títulos importantes nos últimos 2 anos, mas se olharmos direitinho, nos últimos 10 há 15 anos, nossa briga era para não sermos rebaixados.
    Obviamente que não é para ficarmos satisfeitos com o que tem acontecido, e tenho certeza que o Gabigol e demais estrelas do time també´m não estão satisfeitos com a queda técnica que vem ocorrendo, afinal, jogador vive de visibilidade e boa fase.
    Vamos apoiar nosso time, pois o Flamengo será o maior beneficiado pelas conquistas.
    Confio que seremos campeões da Libertadores e Mundial, pois teremos uma zaga de respeito, sem contar que nosso ataque estará calibrado (se RG continuar mantendo o Michael no time titular, seremos campeões).

  • o passe do Gabriel para o gol do Michel foi coisa de monstro.
    Gabigol tem credito e nao vai ficar devendo até o final.
    vai fazer gol na final e dará mais uma liberta pra nós

  • Quem critica o Gabriel merece o Guerrero no ataque pra saber o que é não justificar o salário pago.

  • os nutellas como sempre falando suas besteiras, os antis felizes porque o mengão não tem mais chance de conquistar o Brasileirão, povinho pobre e medíocre, torcedor de verdade jamais joga a toalha, nunca deixa de apoiar o time, os insatisfeitos podem torcer para o Vasco, bando de perebas.

  • SEM HIPOCRISIA ALGUMA VOU CRITICAR TODOS.
    FALTA ESSE TIMECO TREINAR FINALIZAÇÕES DE PERTO DE LONGE, CHUTES CRUZADOS… FALTA TREINO DE FALTAS… UM TIME MILIONÁRIO QUE NÃO CHUTA, MAIS ERRA QUE ACERTA, TIME SEM CRIATIVIDADE ALGUMA E SEMPRE A DESCULPA DE 20, 30 , 40 JOGADORES LESIONADOS…..
    MAS SE TEM JOGADORES LESIONADOS O QUE RESTA NÃO TEM CAPACIDADE DE RESOLVER E EMPURRAR O TIME PRA FRENTE?
    OU O RESTANTE DO ELENCO E INCOMPETENTE E INCAPAZ DE JOGAR NA RAÇA E VONTADE DE VENCER?
    E NOTÓRIO QUE FALTA COMANDO E NÃO FALO DO RENATO POIS ESTE JA DEIXOU CLARO QUE TREINA O TIME SOMENTE COM RACHÃO E SÓ. FALO A DIRETORIA OMISSA EM NÃO COBRAR E EXIGIR RESULTADOS DOS JOGADORES, JÁ QUE OS SALÁRIOS ESTÃO TODOS OS MESES NA CONTA.
    TIME DE FROUXOS, TIME DE COVARDES…… BANDO DE MOCINHAS FAZENDO DO FLAMENGO UM TIME DE BAMBI….. FALA SÉRIO

  • Sério que estão indo contra Gabigol? Pode ser sim criticado, mas sugerir que ele não honra a camisa do Flamengo ou que é melhor trocar por Hulk é sacanagem kk. A bola não tá entrando, fato. Mas a bola entrou muito em 2019 e muito em 2020 (brasileiro 20 veio muito por causa dele nos últimos jogos) e quem está dando assistência esse ano? De quem foi a assistência pro gol de Michael? O povo esquece, preferem Val baiano, Josiel.. e se não fosse a arbitragem eram dois gols dele ontem.. então menos, bem menos. Temos que apoiar e questionar muito mais a diretoria omissa e o RGaucho, pois o time tá um bando em campo. Pensem melhor no que realmente é importante e necessário para o Flamengo no momento. SRN

  • Gabigol precisa escolher se quer ser jogador ou popstar. Tá na hora desse cara honrar o salário que recebe. Faz tempo que ele discute mais do que finaliza. Faz tempo que não sua a camisa e se esconde do jogo. Faz tempo que não briga pela bola e só vai na boa. Esse cara deitou na cama apos os 2 gols da final de 2019. Quem vive de é museu. Mesmo porque o big salario cai todo mês. A diretoria poderia troca-lo pelo Hulk que apesar da idade tem entregado mais

  • “contra tudo e todos”
    Filhão, até 2 dias atrás o flamengo era favorecido para um krl e ninguém falava nada.
    De repente, virou um absurdo os juízes errarem? que time de chorão da porra.

  • Tá na hora desse palhaço começar a justificar o salario milionário ke ganha..

Comentários não são permitidos.