Flamengo terá time 100% reserva contra o Grêmio

Compartilhe com os amigos

Jogo remarcado do Brasileirão acontecerá quatro dias antes da grande final da Libertadores


O Flamengo se prepara para entrar em campo na tarde deste domingo (14), quando enfrenta o São Paulo, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, pensando no planejamento para a grande final da Copa Libertadores da América, no dia 27 de novembro, o Mais Querido vislumbra o confronto remarcado diante do Grêmio, pelo Brasileirão. Para o embate, que acontecerá quatro dias antes da decisão continental, o Rubro-Negro entrará em campo com um time 100% reserva.

A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Lauro Jardim, em sua coluna no ‘O Globo’ deste domingo (14). A partida contra o Grêmio, remarcada pela CBF para o dia 23 de novembro, ou seja, quatro dias antes da grande final da Libertadores da América, na qual o Flamengo disputa o título contra o Palmeiras. Pensando na decisão, o Rubro-Negro optou por preservar todo o time titular.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale destacar que, apesar disso, o técnico Renato Gaúcho já declarou em diversas oportunidades que não desistiu de lutar pelo título do Campeonato Brasileiro. No entanto, o treinador reconhece que tanto ele quanto a diretoria enxergam a Liberta como o grande objetivo da equipe na temporada 2021. Não à toa, o comandante ressaltou a necessidade de usar a inteligência para preservar os atletas titulares, para que o time esteja 100% à disposição.

Como dito anteriormente, a final entre Flamengo e Palmeiras acontecerá no dia 27 de novembro. O confronto será disputado no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. A partida está marcada para 17h (horário de Brasília). Antes disso, entretanto, o Mais Querido se mantém focado no Brasileirão. Neste domingo (14), a equipe de Renato Gaúcho enfrenta o São Paulo, pela 32ª rodada do torneio nacional, no Morumbi, às 16h (de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse planejamento do Renato Jesus está redondinho.

Comentários não são permitidos.