Flamengo vence clássico contra o Botafogo por 2 a 1 pelo Campeonato Carioca Feminino

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

Na manhã desta quarta-feira (04), o Flamengo entrou em campo para enfrentar o Botafogo, pela oitava rodada do Campeonato Carioca de Futebol Feminino. As rubro-negras venceram o clássico por 2 a 1, com gols de Rafa Barros e Pimenta, no Estádio Ronaldo Luís Nazário de Lima.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O JOGO

A partida começou equilibrada, com as duas equipes buscando o resultado. No entanto, aos 27 minutos do primeiro tempo, o Flamengo abriu o placar. Rayanne cruzou pela direita e Rafa Barros enfiou a bola nas redes: 1 a 0. O segundo tento veio nos 45 minutos finais. Darlene deu belo lançamento para Pimenta, que tocou na saída da goleira para marcar o segundo do Mengo: 2 a 0.

Após o gol do Fla, o Alvinegro entrou no jogo e deu trabalho para a goleira Gabi Croco. Já aos 44 minutos da segunda etapa, a arqueira não conseguiu segurar a pressão Alvinegra. Com isso, a zagueira Karen diminuiu para o adversário após desviar um cruzamento na área. Resultado: Flamengo 2 x 1 Botafogo.

Para o clássico, o técnico Celso Silva mandou a campo a seguinte formação: Gabi Croco; Stella, Cida, Núbia; Rayanne (Diovanna), Kaylane, Darlene, Jayanne (Carlinha) e Sorriso; Rafa Barros (Ana Portugal) e Pimenta (Dani Ortolan).

Agora, as Meninas da Gávea viram a chave e focam no próximo compromisso da equipe. No sábado (06), as rubro-negras enfrentam o Bangu, a partir das 10h (horário de Brasília), em casa, ou seja, no CEFAN. Como de costume, a FlaTV, canal oficial do Mais Querido no YouTube, ficará responsável por exibir o confronto.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *