Flamengo x Atlético-GO – comente aqui!

Compartilhe com os amigos

A partir das 21h30 (horário de Brasília) desta sexta-feira (05), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Atlético Goianiense, em jogo atrasado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontecerá no Maracanã, diante da Nação Rubro-Negra.

Para o duelo entre rubro-negros, a equipe carioca, comandada por Renato Gaúcho, definiu a seguinte escalação: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Ramon; Willian Arão, Andreas e Everton Ribeiro; Michael, Bruno Henrique e Gabigol.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Já os visitantes, comandados por Eduardo Souza, entram em campo com o time titular formado por: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willan Maranhão, Gabriel Baralhas e João Paulo; André Luís e Janderson

Flamengo e Atlético-GO medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida terá transmissão ao vivo do Premiere, no pay-per-view. Entretanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 39minutos e um time triste ,sem vontade. Andreas parece vitinho Everton Ribeiro parece q nao veio ,Gabriel fazendo varias maluquices. isla com sempre …

Comentários não são permitidos.