Flamengo x Bahia – comente aqui!

Compartilhe com os amigos

A partir das 19h (horário de Brasília) desta quinta-feira (11), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Bahia, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontecerá no Maracanã, diante da Nação Rubro-Negra.

Para o duelo, a equipe carioca, comandada por Renato Gaúcho, definiu a seguinte escalação: Hugo; Rodinei, Gustavo Henrique, David Luiz e Ramon; Diego, Andreas, Thiago Maia, Vitinho, Kenedy e Gabigol.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Já os visitantes, comandados por Guto Ferreira, entram em campo com o time titular formado por: Danilo Fernandes, Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Edson, Daniel e Mugni; Juninho Capixaba, Raí e Gilberto.

Flamengo e Bahia medem forças a partir das 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida terá transmissão ao vivo do Premiere, no pay-per-view. Entretanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Retrato nu e cru do Brasil, o flamengo foi vergonhosamente “ROUBADO” pelo var nos dois
    últimos jogos, hoje o var resolveu “DEVOLVER” a roubalheira descarada, o penalty dado
    para o flamengo “jamais existiu”, e o pior a roubalheira é confirmada pelo var e depois é
    vista calmamente e confirmada pelo juiz, “mais ladrão e quadrilha impossível”.

  • DE ONDE SAIU ESSA ESCALAÇÃO? REALMENTE TEM ALGO MUITO ERRADO NO FLAMENGO. VITINHO? CADÊ O MICHAEL GENTE? RENATO NÃO É MAIS O TREINADOR?

Comentários não são permitidos.